O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
O suspeito teria tentado extorquir a vítima para comprar drogas. A mulher foi atingida nas costas e nos braços, sendo socorrida para o Hospital Municipal. O suspeito foi preso horas depois.
Em uma rede social, ele relatou que seguia em sua motocicleta para ajudar uma tia no supermercado, na noite de quarta-feira (13), quando foi abordado por dois suspeitos.
A sentença foi proferida em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta última terça-feira (05).
A vítima sofreu um corte de faca e duas perfurações, sendo uma nas costas e outra no peito.
A mulher foi assassinada com um golpe de faca nas costas, nesta sexta-feira (23), na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso.
A discussão começou porque a vítima não teria concordado com a proposta do filho de trocar uma motocicleta por um carro, o que o irritou. O caso aconteceu no domingo (16), e o suspeito foi preso em flagrante.
Conforme o coordenador do GAEJ, o crime aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2021, quando Ivonaldo desferiu golpes de faca contra a vítima.
Conforme o delegado Herdeson Bernardo, Naiele de Souza Silva possuía uma medida restritiva contra o tio.
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que suspeito agarra homem de 31 anos por trás e começa a apalpar sua região genital.
Ricardo Costa pegou uma faca para rasgar as roupas do participante Fábio Gontijo, que é ex-marido de Jenny Miranda
O crime ocorreu no último sábado (6) durante uma visita à residência da família e chocou populares devido ao tamanho crueldade.
O indivíduo desferiu golpes de faca contra um colega de trabalho, atingindo-o inicialmente nas costas, na cidade de Cubatão (SP)
Parte dos itens recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e devolvidos para os respectivos donos
A ação, realizada pela Polícia Civil, aconteceu na zona Sudeste da capital.
O suspeito foi contido por parentes da vítima e amarrado, em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes
Câmeras de segurança registram toda a ação.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo chefe de investigação do 3º Distrito Policial da Capital.
O indivíduo foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, para os procedimentos necessários ao caso.
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
Ela foi identificada como Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, e tinha cerca de oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme a delegada titular da DEAM, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e que Marinalva se relacionasse com outra pessoa